segunda-feira, 19 de novembro de 2007

PRÉMIOS PARA OS PROFESSORES



Com os dias que correm, concordo plenamente com estes prémios, estou a pensar seriamente em candidatar-me ao 1º prémio, se bem que o 2º também não está nada mal.
Na 6ª feira passada tinha-me dado jeito, também quem me manda a mim entrar dentro da sala de aula e ao ver 2 miúdos à bulha, ir tentar separá-los, claro está que ia levar um belo de um empurrão, e só não fui ao chão porque bati na secretária... Lá me valeu o auxiliar, que aliás, ali é mais segurança do que outra coisa.
Cada dia que passa somos mais desrespeitados e desautorizados, e ninguém faz nada, pelo contrário somos sempre os maus da fita.

1 comments:

pix disse...

Eu cá tb acho que os professores deviar ter um curso para saberem usar a lá a tal borboleta das Filipinas. Só naquela para manter a atenção dos alunos!!


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance Industry News. Powered by Blogger