quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO


Diz a lenda que a melhor maneira para um marido nunca esquecer o aniversário de casamento ou de aniversário da esposa é esquecê-lo uma única vez. bem tenho que dizer que discordo completamente, realmente os homens têm o dom de se esquecer de algumas coisas, que nós achamos importantes, nem que seja uma desculpa para fugirmos à rotina, mas como estava a dizer não concordo com a lenda, ou melhor , ditado popular. 
O meu marido passado 15 dias, já não sabia em que dia se tinha casado, quanto mais 1 ano depois...claro que fiquei chateada praí uma semana, ao que ele me disse que não se voltaria a esquecer...pois, pois... nunca mais se lembrou....o que me leva a pensar que se calhar as outras mulheres fazem alguma coisa muito drástica da primeira vez que o marido delas se esquece de alguma data importante...
Bem, eu cá resolvi, que já que só eu é que me lembro, então faço um jantar mais elaborado, compro um vinho...ninguém repara...aliás reparo eu....
Afinal de contas só os momentos importantes devem ser lembrados e celebrados....é a minha conclusão....conclusão nada feliz....

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance Industry News. Powered by Blogger